Igreja Adventista no noroeste segue espalhando esperança e plantando novas igrejas

Ji-Paraná, RO…[ASN] A administração da Igreja Adventista na região de Rondônia tem meta de plantar 27 novas igrejas durante o ano de 2011. Dentre essas novas congregações estão incluídas também o Projeto Missão Global que é evangelizar e plantar uma igreja nas duas únicas cidades que ainda não possui presença nem igreja adventista.

Estrela de Rondônia está localizada à 80 km de Ji-Paraná e ainda é apenas um distrito de Presidente Médici, embora seja pequeno, o distrito possui mais de 800 famílias fixas e moradores da zona rural.

Primavera de Rondônia é a outra cidade que ainda não possui igreja nem membros adventistas, localizada à 170 km de Ji-Paraná possui aproximadamente 5 mil habitantes sendo mais de 60% na zona rural.

O Projeto Missão Global é uma responsabilidade do pastor João Alves Peixoto, e segundo ele ainda este ano as duas igrejas serão inauguradas com membros ativos já frequentando pequenos grupos e classes bíblicas instruídas por uma família de obreiros em cada cidade.